SAJ registra redução de 80% no número de crimes contra a vida em abril - INFOSAJ - Santo Antonio de Jesus, Recôncavo Baiano

16:14
Santo Antônio de Jesus registrou redução de 80% no número de crimes contra a vida em abril de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado. Os números são da Secretaria de Segurança Pública. De janeiro a abril a redução no número de crimes como homicídios chega a 31,6% em comparação com o mesmo período de 2017.

Em março, os dados já apontavam uma redução de 21,4% nos três primeiros meses do ano. Em fevereiro o índice era de 18%, o que comprova a evolução dos números. Santo Antônio de Jesus fechou 2017 com redução de 15% no número de homicídios e latrocínios em relação a 2016 segundo a SSP-BA. 

As mortes violentas (homicídio, latrocínio e lesão dolosa) fecharam o primeiro quadrimestre de 2018 com redução de 14,2%, na Bahia. Os dados foram debatidos, na tarde desta quarta-feira (2), durante a reunião de avaliação promovida semanalmente pela SSP com as cúpulas das polícias Militar, Civil, Técnica e Corpo de Bombeiros. Nos quatro primeiros meses deste ano foram contabilizados 1.993 casos, contra 2.322, no mesmo período de 2017.

Em números absolutos são 329 pessoas a menos mortas em todo o estado. "O que explica esses bons números é a palavra trabalho. Todos os integrantes das forças de segurança se empenham diariamente para alcançarem as suas respectivas metas", destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa

Compartilhar isso

Relacionadas

Previous
Next Post »