Muita animação e sucesso de público na Jegada 2017 realizada em Elísio Medrado

10:49
A Blitz Globofest fez a cobertura da Jegada 2017, na sua 14ª edição, foi realizada na cidade de Elísio Medrado, no Recôncavo Baiano. Animaram a festa dentre outros artistas, Tairone e Harmonia do Samba.

O repórter Chiquito Fernandes entrevistou Valdelio um dos organizadores do evento. “A festa é de Elísio Medrado, mas hoje tomou uma proporção tão grande que é uma festa de toda a Bahia. A festa está linda, pontual, bem organizado e temos a agradecer a Deus e aos parceiros por esse sucesso”, disse.

Daian, outro organizador do evento falou sobre a festa que entrou no calendário de festas da Bahia. “A Jegada a gente costuma fazer no período de outubro, novembro, o pessoal reclamava um pouco, por conta da distância, então a gente articulou fazer essa data mais próxima do fim de ano, é um presente de Natal, um pré réveillon para o público de Elísio Medrado e toda região”, afirmou.

A primeira atração, Danilo Sales abriu a festa. “Prazer imenso, foi muito bom, não é a primeira vez que Danilo Sales toca aqui, mas foi massa e a galera curtiu o show”.

Fabinho, o Rei da Balada, do município de Amargosa também se apresentou na Jegada 2017. “Hoje foi arrochadeira do início ao fim. Graças a deus tem muita coisa, fim de ano é o período que a gente trabalha bastante, evento corporativo, formatura, casamento, além das festas fechada, festa na cidade, prefeitura, tem muita coisa nesse final de ano,” destacou.

Jefinho, da cidade de Jaguaquara foi a terceira atração da Jegada 2017. “Estamos trabalhando no arrocha, música nossa, só as músicas do momento, música top, tem um CD novo que está rolando, está bom demais, a expectativa é muito boa”.

Zezé Júnior da banda Os Clones falou da satisfação de tocar na Jegada 2017. “Graças a deus recebemos o convite maravilhoso para participar pela primeira vez da Jegada 2017, essa festa de tradição, e ficamos muito felizes, vamos fazer um mega show para voltar os próximos anos”, ressaltou.

Compartilhar isso

Relacionadas

Previous
Next Post »